Active Caldic

0

Blog

COMEMORAÇÃO EM DOBRO: completamos 13 anos e conquistamos o selo Great Place to WorK!

 

Hoje, dia 29 de agosto de 2020, completamos 13 anos de fundação! Este dia representa mais um ano de muito trabalho, muita dedicação de todos e muitas realizações.

Falando em realizações, é com muita alegria que anunciamos que conquistamos o selo Great Place to Work (GPTW)! Isto confirma nossos objetivos como empresa desde o primeiro dia da Active Pharmaceutica, onde sustentamos nossos valores no desenvolvimento e bem-estar das pessoas.

Com a certificação GPTW temos a certeza que temos um time que compreende e difunde nossa cultura, fazendo do dia a dia da Active um bom ambiente de trabalho, pautado no respeito e na união em benefício do crescimento individual e coletivo.

E o mais importante, é vermos como nossos valores internos inspiram e refletem no bom relacionamento com os nossos clientes.

 

Mas afinal, o que é essa certificação? 

O Great Place to Work é uma consultoria global que apoia organizações a obter melhores resultados por meio de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação.

O trabalho de pesquisa desenvolvido pelo GPTW serve como padrão de excelência mundial. São mais de 90 países participantes, em todos os continentes. No Brasil, já são mais de 20 anos em atuação. 

O selo obtém-se como resultado de um questionário aplicado a todos os colaboradores da empresa, estruturado em cinco pilares: credibilidade, respeito, imparcialidade, orgulho e camaradagem. Apenas as empresas com média superior a 70 pontos recebem a certificação. A Active obteve 95 pontos, ficando acima da média nacional da pesquisa realizada em 2019!

 

Mais uma conquista para comemorar

“Sermos reconhecidos como um excelente lugar para trabalhar após 13 anos de fundação mostra que não perdemos nossa essência e estamos no caminho certo, pois tenho certeza que uma das chaves para nosso crescimento são as pessoas.” Luis Gustavo Ferreira, Diretor.

Que o próximo ano seja mais um ano de vitórias em todos os aspectos! 

#CadaConquistaConta!

 

Confira os depoimentos dos nossos colaboradores sobre a empresa!