Fone +55 48 2132 2699

Bem Vindo(a)!

Ligandrol

‣ Apresenta ação anabólica com poucos efeitos androgênicos e virilizantes


‣ Auxilia no tratamento de condições onde há perda de massa muscular e comprometimento ósseo


‣ Promove a hipertrofia e aumenta a força muscular

Descrição

Detalhes

O Ligandrol, também conhecido como anabolicum ou LGD-4033, é caracterizado como um modulador seletivo do receptor de androgênio (SARM) de estrutura não esteroidal que atua de forma seletiva sobre os tecidos que expressam estes receptores. Por sua especificidade e alta afinidade ao receptor androgênico, tem sido demonstrado que o ligandrol apresenta atividade anabólica no músculo e anti – reabsortiva e anabólica no tecido ósseo, ao passo que apresenta efeitos androgênicos mínimos sobre próstata, couro cabeludo e pele.

Os SARMs como o ligandrol, têm sido avaliados como uma alternativa eficaz e segura para o tratamento de perda de massa muscular associada ao envelhecimento e a outras condições como caquexia decorrente de câncer, osteoporose, fraturas ósseas e queimaduras.

Ainda, estudos têm demonstrado uma tendência do ligandrol em aumentar a força e o ganho de massa muscular, melhorando a condição física, sem efeitos colaterais significativos, como àqueles observados com a terapia utilizando EAA.

Informações Técnicas

Detalhes

  • FÓRMULA MOLECULAR: C14H12F6N2O
  • PESO MOLECULAR: 338,25 g/mol
  • CAS: 1165910-22-4
ANÁLISE ESPECIFICAÇÃO
Descrição Pó branco
Teor (HPLC) ≥ 98,0%
Perda por dessecação ≤ 0,5 %