Active Caldic

0

Blog

SOMOS TOP 20!

É com muito orgulho que informamos que somos finalistas no Ranking Melhores empresas para Trabalhar – SAÚDE 7ª Edição!


O GPTW BR publica, anualmente, mais de 40 rankings, premiando as Melhores Empresas para Trabalhar em âmbito nacional, regional, setorial (como TI e Saúde) e temático. Além da pesquisa de clima utilizada para receber o certificado, inicialmente, ainda avaliam-se as práticas culturais das empresas.

Participamos na categoria Saúde (Farmacêutica) e fomos selecionados, ficando entre as 20 Melhores Empresas Para Trabalhar do país, no segmento inscrito.


“Ser GPTW é um reconhecimento e a certeza de que estamos no caminho certo. Estar entre as melhores empresas do Brasil, nos faz crer que não importa o nosso tamanho, mas sim a nossa essência, os nossos valores, a nossa cultura e os nossos princípios.” afirmou a nossa coordenadora de RH, Fernanda Schreiner, que ainda complementou: “Para o profissional de RH é uma grande conquista profissional, pois somos responsáveis por disseminar a cultura da empresa, criar práticas para desenvolver e manter um excelente ambiente de trabalho, mas tudo isso só se concretiza quando as pessoas também acreditam e se empenham dando o seu melhor.


Conquistar a certificação GPTW é um desejo de muitas empresas, pois ela serve como uma forma de atestar sua competência em gestão de negócios e pessoas. Além disso, obter o selo representa o interesse pelo bem-estar dos colaboradores e reflete diretamente no posicionamento no mercado.

Estamos felizes com mais esta conquista! Continuamos a crescer juntos!

 

Veja o ranking completo aqui.

 

#CadaConquistaConta